top of page
Buscar

Reestruturação das Carreiras

O SINASEFE apresentou ao governo, nesta terça-feira (03/10), sua proposta de reestruturação de carreira docente. Além de apresentar sua proposta (protocolada desde o início de setembro), o sindicato reforçou as cobranças pela revogação urgente da Instrução Normativa SGP/ME nº 66/2022 e pela isonomia de tratamento entre docentes do magistério superior e da EBTT. O governo ainda não se posicionou sobre a reestruturação.


A coordenadora geral de plantão, Artemis Martins, apresentou um breve informe dos assuntos debatidos na reunião, ressaltando a importância das mobilizações nos locais de trabalho. "É muito importante que a gente possa seguir fazendo essa pressão ao governo para que na próxima mesa de negociação a gente saia com uma resposta mais efetiva" , comentou Antonildo Pereira, coordenador de pessoal docente. "Não basta fazer reunião pra marcar novas reuniões. Então, nós temos essa cobrança de que o governo apresente as suas respostas pra que a gente possa de fato avançar na negociação" finalizou o membro da CND e tesoureiro do SINASEFE, Diego Rodolfo.


📽 📸 📝 Assista ao informe completo em vídeo, veja fotos e conheça a proposta apresentada em nosso portal: https://sinasefe.org.br/site/carreira-docente-sinasefe-apresenta-proposta-de-reestruturacao-em-mesa-especifica-e-temporaria/

Comments


bottom of page